quarta-feira, 16 de setembro de 2009

'Eu ainda não entendo'


Este caso ocorreu pelo fato da saída de uma jogadora, na época minha namorada, ainda jogava, ela tinha iniciado a aventura com uma ladina, e como ela saiu duas sessões depois, o mestre disse que ela nunca tinha existido, e disse que eu tinha apenas uma leve lembrança de uma ladina.Eu, descontente escrevi esses pensamentos para ‘contrariar’ o mestre, e provar que ela existiu.


(Meu Personagem, Draco, um Duskblade de 16º nível)

Desvirtuamento Necessário
Até hoje eu não entendi, posso ter entendido as mudanças que aconteceram com Patrícia e com Mielle, posso ter entendido a traição de Farole, posso ter entendido a minha loucura ao me afastar do meu tio, posso ter entendido o ódio de meu primo, posso ter entendido até os motivos dessa guerra, mas há algo que eu não entendo. Como isso aconteceu, uma pessoa tão lúcida como eu que sempre tivera a mente em ordem, não poderia ter criado ‘uma pessoa’ que nunca existiu, ela era tudo o que sempre sonhei, tudo o que eu sempre precisei, mas de repente ela desapareceu, e isso não faz sentido algum, eu nunca vou me esquecer da minha ‘leve lembrança de uma ladina’... Isso não foi só uma lembrança e nada nem ninguém vai tirar isso de mim, eu tive esperanças que com os poderes viriam as respostas, todas vieram, menos essa. A única que realmente importava, porquê ? Eu tenho certeza que foi real, e é o que me move, é claro que eu passei por coisas boas, apesar dessa lembrança que aos poucos me mata, como o tempo que eu passei junto com o saudoso Tristan Taylor, as bagunças que sempre aprontavamos no ‘clube dos fortões’, ter conhecido o meu melhor amigo FENG, um meio-orc melhor do que qualquer outro, mas nada faz sentido se eu tenho esse vazio na mente, pensei em pedir isso ao Ghoros, mas eu acho que isso não seria justo, com o mundo desabando dessa forma seria muito egoísta usar os seus poderes para algo tão pessoal, e acho que essa busca eu devo concluir sozinho, pois de uma coisa eu tenho certeza. Não foi apenas uma lembrança, foi algo que por algum motivo foi tirado de mim, e pode ter certeza, EU VOU DESCOBRIR.

2 comentários:

Obrigado por comentar, continue a visitar nosso blog.