sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Histeria do Grupo -Segunda Edição-

Mais uma vez estou aqui para contar mais contos para os curiosos.... :D

Como diz nosso velho, mt velho, membro Rainha... Contarei agora um caso verídico que aconteceu de verdade.... :P



Estávamos-nós, em uma missão para nossa querida cidade de Lúnia, no qual o objetivo era matar TODOS os mortos-vivos em um certo caminho, numa terra denominada de Fim da Esperança. Nós tinhamos que, basicamente, abrir caminho para outros grupos de aventureiros. O Rainha na época estava com sua Succúbus, Gween.
Concedida a Gween um desejo de Yxuzo, mulher de Melric - Regente da cidade - , uma magia de potencial realmente muito forte, foi usado em meio combate com 2 espíritos da morte épicos:

Gween - aaaaaaa, que saco ta isso aqui !! Ja ta demorando muito essa missão, e ainda temos que perder tempo (se preocupar) com esses desgraçados absurdos .

Grupo - Fazer o que né Gween...

Gween - Não ! Aguento isso mais não ! ¬¬ .... Desejo que nos leve ao lugar que temos que ir logo !


Começa a se fazer uma luz em volta do grupo que vai se intessificando, não se expande muito e derrepente para. Nada acontece.


Grupo - Retardadooooooo !!!!!!! ONDE A GENTE TEM Q IR É AQUI MESMO !!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK¹²³³³



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Era um tipo de castelo escuro, uma sala protegida por magia, por alguma razão somente nosso grupo podia entrar dentro dela, e o restante dos moradores do castelo eram repelidos na porta. Dicas nos eram dadas com nossas explorações, meios nos eram ensinados, criaturas nos perseguiam, e nós ali... sem nada.

A maioria de nossos poderes nos foram retirados, podíamos apenas fazer coisas que sabíamos nas quais eram, simplesmentes, extraordinárias ! E também, esquecemos quem éramos, simplesmente... estávamos também, impossibilitados de soltar magias, algo realmente frustante para qualquer grupo.

Começamos mal, mais não foi nada. Pioramos, isso foi ruim. Estragamos tudo, que merda !

Achamos 2 salas mágicas e divinas para nós, na segunda delas, algo realmente estranho e sobrenatural aconteceu:

O grupo estava trancado na segunda sala. Havia uma criatura grande, do lado de fora, semelhante as que nós enfrentamos, porém, maior e mais forte. Apenas tínhamos alguns ossos, frascos cheios e vazios (não sabíamos o que era), e um punhado de virotes. E só para melhorar estávamos combatendo debaixo dágua, porém nossa sala estava seca.
Depois da morte de 3 membros, achamos 2 estátuas que davam "vida reserva" ou ressucitavam alguem morto. Não sabíamos como ativa-la.


Caroleta -Caroleta era uma ladina e era a atual líder de nosso grupo - Eu desejo que Lone (o druida de força do grupo) volte !

A estátua começa a brilhar e tomar a forma de Lone. Ele volta a vida.

Caroleta- Funcionou ! =D

Caroleta -Caroleta, sem mais idéias, pega um virote à mão,prepara um ataque mortal, e o atira contra a criatura que estava parada em frente a porta os esperando sair.

Mestre - Faz a jogada de ataque ai e tira um 20....

Lokão - (Caroleta) - Rapidamente pega o dado - Eu desejo um 20 !! - Joga o dado..... 20 !

Grupo - O.O .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mestre - O.O..... Sem reação...

m (_ _) m


O mestre fico 2 minutos só olhando pro dado. E a Caroleta deu 48 de dano na criatura, e a criatura passo no teste de ataque mortal. :\



Esse foi o fato mais recente até agora. Aconteceu no último domingo.. kkkkkkkk, foi mt doido! õ/

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK foi mt loko mesmo xD quando o lokão jogou o dado tinha gente q nem tava prestando atençao e olho com aquela kra O_______O ASHUHAUSHUASHUSAUHASHU

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, continue a visitar nosso blog.