domingo, 1 de novembro de 2009

Uma viagem feliz :)


Estávamos nós em uma carroça, viajando de uma cidade a outra...
Era noite e ninguem havia conseguido dormir graças ao barulho e balanço da carroça meio quebrada por um buraco ._.
Fora da carroça estavam um guerreiro, meu mago e o carroceiro.
Os cavalos começaram a pular e balançar mais, meio que agitados.
Dei uma olhada pro céu (o mestre pediu teste de observar quando eu falei q ia olhar pro céu e pensei: lavém merda o_o joguei o dado e tirei um 20 O.o) e vi uma aparição nos seguindo voando pra carroça O____O
Avisei os dois que estavam comigo e avisei o paladino que estava em um cavalo separado da carroça com minha irmã clériga de carona.
Ninguem sabia direito o que fazer e tava todo mundo fadigado por nao termos dormido. Não estavamos conseguindo conjurar nada por isso... (grupo nivel 1+penalidade alta no teste+gráficos baixos+numeros muito ruins no dado Oo)
Passamos a clériga pra dentro da carroça e o outro mago pro cavalo do paladino para tentarmos denovo fazer algo, mesmo sabendo que não íamos fazer muita coisa.
O carroceiro foi ficando com medo do que poderia acontecer dali pra frente e os cavalos só estavam balançando mais, o que só atrapalhava mais...
Aí finalmente a barda conseguiu conjurar brilho na carroça toda pra aparição nao chegar perto, mas com a grande luz que a apareceu de uma vez (e um 4 no dado ¬¬) o carroceiro praticamente morreu de susto, pulou da carroça e a aparição matou ele O____O
Agora eram duas aparições (quando uma aparição mata alguem cria outra) e elas estavam nos alcançando...
Quando vimos que nao ia ter jeito mesmo o paladino deixou o mago na carroça e atraiu as aparições pro meio da floresta para podermos fugir.
Paramos e concertamos a roda quebrada para irmos mais tranquilos e conjuramos "recuo acelerado" para os cavalos correrem mais.
Estava tudo bem para os sobreviventes até que chegamos na cidade O____O
Todos pensaram: ah... finalmente chegamos na cidade... estamos salvos...
MAAAAS os problemas ainda nao tinham acabado...
O guerreiro sabia "pilotar" a carroça, mas nao conseguiria parar naquela velocidade antes de bater em alguma casa ou no teatro. Escolheu pelo teatro porque com certeza nao tinha ninguem lá naquela hora.
O meu e o outro mago estávamos do lado de fora da carroça com o guerreiro. O guerreiro virou pro lado do teatro e pulou na hora da carroça O_____O
Eu e o outro mago vimos aquilo e sem pensar nem um pouquinho pulamos os dois pro outro lado. (tirei 1 no dado e morri com a queda ._.)
todos dentro da carroça tbm resolveram pular. O monge agarrou uma das bardas e pulou junto com ela. A barda que nao era nem um poquinho má (tirou um 20 no dado e) conseguiu fazer com que o monge se estrassalha-se no chão e ela saísse sem nenhum arranhão.
A outra barda tbm pulou (e tirou outro 1) e só nao morreu porque é mais resistente (tem mais ponto de vida) que meu mago ¬¬
A unica que nao conseguiu pular a tempo foi a clériga. Sem saber o que fazer deitou no chão e foi fazer uma prece a seu deus. (o mestre foi fazer um teste de fé no lugar de um teste de concentração e tirou um 20 O____O)
A carroça quebrou todinha e a clériga saiu sem nenhum ferimento debaixo da madeira só rezando pra agradecer ASHUASHUUHSAHUASUHAS

Resultado: 4 pessoas mortas sem nenhuma batalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, continue a visitar nosso blog.