terça-feira, 13 de abril de 2010

Histeria do Grupo - Terçeira Edição -

Bom galera, voltamos com mais uma Histeria do Grupo. O fato de termos parado com as postagens é preguiça mesmo, reparem não.

Bom, informações adicionais: Estamos em uma outra aventura, com outros personagens, outros combos, e ,certamente, outras histórias histéricas! (:

Intão vamos la! HOHO!

Sara uma meio-elfo adolescente ainda, aprendendo a arte da música, da encenação e por fim, a do canto. No início de sua vida de aventureira, se daparara com uma difícil situação... a de sangue espalhada ao vivo. Isso a abalou, porém não estara disposta a abandonar a vida de aventureira por banal "nojo".

Em sua segunda aventura, se depara com situação pior... a de uma média batalha ao vivo. Quando se da conta da situação (em meio ela) ela sente um enorme medo brotando de seu interior, esse medo chega a tal ponto que seu coração para. Após 7 minutos ela é trazida de volta, Rafael, herdeiro da cidade e namorado de Sara quase se desespera.

Dia seguinte, Sara ao acordar vê Rafael ao teu lado, que se alegra ao vê-la acordada. Sara não se lembra de nada. Ao descobrir o que aconteceu,Sara começou a sentir um represo por dentro pelo trabalho que deu e ficou inquieta pelo fato de ter quase morrido.

Sara cada vez mais movida pelo sentimento de culpa, decide a revelar a Rafael sobre seu beijo com o Lord Wilkman, um famoso duelista dono de uma grande cidade ao norte. Rafael não leva isso na boa, porém Sara consegue convencer ele de que foi algo do momento e ainda o amava, tanto que estava revelando aquilo pra ele.

Após um dia tranquilo, Sara acorda no dia seguinte em sua casa com sua mãe lhe acordando.. sua expressão facial era negativa. Rafael havia desafiado o Lord Wilkman para um duelo. (Para quem não sabe, um duelo medieval era um ato de honra e desafio que somente poderia ser realizado entre dois nobres, onde o vencedor, que sairia vivo, ganharia tudo que o outro possuia | no caso de Lord, sua cidade | no caso de Rafael, Sara. Lord ja se mostrara enteressado nela há tempo tanto que conseguiu um beijo dela devido seu carisma) Sara sofre outra parada cardíaca... dessa vez com uma reanimação mais rápida.

Ao acordar no otro dia no hospital, Sara se lembra do que aconteceu, se depara com seu primo Leandro, um jovem mago aventureiro do grupo de Sara, e com sua mãe no quarto. Havia algo de errado na expressão de ambos...Rafael não estava no quarto Leandro revela a Sara... Rafael a abandonou após influências de sua família.


*Agora você deve estar se perguntando onde está a histeria nesse caso... Bom, vou resumir:

O filho da puta do Rafael, faz Sara quase morrer pela segunda vez e depois a joga fora! ¬¬ :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Obrigado por comentar, continue a visitar nosso blog.