domingo, 18 de abril de 2010

- História de Bardo -

Conversando com outro bardo, descobri que existiu, supostamente, uma cidade de baixo de nossos pés; A antiga cidade anã contém um portal que nos leva para fora daqui, porém a cidade está morta; Há, atualmente, uma biblioteca "particular" contendo estas informações e talvez até mais sobre isto.

De noite, uma luz pro céu, de dia, a escuridão.
De um castelo, veio um golem de carne, deste a dento vieram monstrinhos.
O pequeno exército do líder é honrado; o primeiro diz: "Que seja meu destino morer para defender este lugar maldito." Depois ela o mata com sua enorme espada entre chamas.

Antes que se visse o desconhecido, avistou-se um outo desconhecido; este tem um forte, pareçe que este se move! -Afirmam muitos.

Depois de uma enorme batalha contra monstinhos e seus guerreiros, logo fogem os vivos de ambos os lados; logo neste mesmo local, vimos Dama de Gelo. Sua beleza cega os homens... mas não há mim. Sua expressão de "ajudo no que puder" não é confiável. O comandante parece ter desconfiado de algo também.

Ao longe do branco, avista-se uma grande pessoa que parece feita de gelo, porém este pareçe diferente dos de tua espécie...

Pareçe que nossos superiores sabem demais, mas não sei o que; nem o que fazer...

O garra demoníaca, o ignorante senhor destas terras, inimigo de demônios, mal para todos nós. Guerra é declarada ao que o ameaça, todo tipo, qlquer coisa... hahaha, belo presente os enviei! Tentaram me fazer mal, eu apenas contra-truquei.

:}

Um comentário:

  1. Adorei seu blog! Já seguindo e lendo os contos!

    O meu blog falou e vai falar sobre RPG também e estou pensando em criar um diário de campanha para o rpg que estou mestrando no momento... Se quiser um tipo de parceria, é só falar que estou disposto.

    Dá uma passada lá
    www.mundodomumu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, continue a visitar nosso blog.